quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Minha fé triplicou", diz Elba Ramalho após cura de câncer de mama

Elba Ramalho é a atração desta quarta-feira (14) da 314ª Festa de Nossa Senhora do Carmo. A cantora vai à Basílica do Carmo, no Centro do Recife, não só para apresentar seu show, marcado para as 20h30. Também agradece à padroeira da cidade pela cura de um câncer de mama.

"Todas as horas eu me posto de joelho perante o Pai eterno e a Virgem Santíssima e agradeço por ter descoberto uma coisa muito pequenininha, muito no comecinho que foi retirado sem maiores conseqüências. Estou com uma energia toda, com uma vitalidade... Eu fiquei um ser humano muito melhor depois disso. Meus anseios, meus medos, meus temores, tudo foi transformado. Inclusive meu relacionamento com o mundo e com Deus, que já era intenso, ficou mais ainda. A fé triplicou. O meu amor pelas pessoas e pelos meus fãs se solidificou muito mais”, postou em seu site a artista.

Elba Ramalho, que tem 31 anos de carreira e 31 discos lançados, foi recentemente indicada ao 21º Prêmio da Música Brasileira, na categoria melhor cantora em votações popular e do júri.

Fonte: JC Oline

Nenhum comentário: