quinta-feira, 15 de julho de 2010

Elba Ramalho se apresenta na festa de Nossa Senhora do Carmo

O show, que estava previsto para começar às 20h30, só começou por volta das 22h30; o sanfoneiro César abriu o espetáculo

O dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do recife, é nesta sexta-feira (16), mas as comemorações já começaram. Na última quarta-feira (14), a cantora Elba Ramalho se apresentou no pátio em frente à basílica do Carmo.

O pátio foi tomado pelo público. O show, que estava previsto para começar às 20h30, só começou por volta das 22h30. O sanfoneiro César abriu o espetáculo.

Logo em seguida, Elba Ramalho chegou com todo o gás para animar a festa da padroeira do Recife. A cantora, que está completando 31 anos de carreira, diz que tem motivos muito especiais para participar das celebrações em homenagem a Nossa Senhora do Carmo.

“Eu tenho muito alegria em cantar para nossa senhora porque eu tenho que dar de graça o dom que recebi. É uma festa popular, que me reporta a minha infância”, contou a cantora.

Fonte: PE 360 Graus

Nenhum comentário: