sexta-feira, 16 de julho de 2010

Show de Elba Ramalho atrai o maior público do Arraial Cultural

No palco do Arraial Cultural, Elba Ramalho interpretou clássicos de seus 30 anos de carreira

Nem mesmo o frio conseguiu espantar a multidão que se dirigiu para o estacionamento do estádio Arena da Floresta na noite dessa quinta-feira, 15, para assistir ao show da cantora Elba Ramalho em mais uma noite do 12º Arraial Cultural. Mais de 25 mil pessoas foram ao palco de uma das maiores festas tradicionais do estado e curtiram a cantora paraibana animar e esquentar a todos com grandes sucessos da sua carreira como "De volta pro aconchego", "Xamego", "Chão de Giz" e "Espumas ao Vento".
Em sua segunda vez no estado do Acre, Elba Ramalho se disse encantada pela cidade de Rio Branco que conheceu dessa vez. "Já estive aqui 10 anos atrás, estou surpresa com o crescimento da cidade. Nem reconheci Rio Branco, está completamente diferente", disse a cantora em entrevista antes do show. Elba tem uma forte tradição em arraiais, é uma das cantoras brasileiras que mais valorizam a cultura regional, cantando todos os anos em grandes arraiais como o de Campina Grande.

"Já estive aqui 10 anos atrás, e estou surpresa com o crescimento da cidade. Nem reconheci Rio Branco, está completamente diferente.
Elba Ramalho"

O Arraial Cultural se tornou hoje um dos maiores arraiais da Região Norte e recebe neste ano pela primeira vez o Festival Nacional de Quadrilhas. Sobre a festa, Elba demonstrou imensa felicidade. "O grande cartão de visitas de um país é sua cultura. Em festas como essa, os artistas locais agradecem, as quadrilhas a cada ano ganham uma força e estrutura que não existiam quando eu era criança". Ainda sobre os grandes arraiais, Elba foi direta acerca das grandes mudanças nos últimos anos: "Mistura-se ritmos, modernizam-se, mas ainda estão lá, cantando Luís Gonzaga", fala a cantora rindo.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário: