quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje tem show de Elba Ramalho no Arraial Cultural

Festa promovida pelo Governo do Estado traz ainda muitas atrações como o Festival de Quadrilhas

Em 2009 ela celebrou 30 anos de carreira com um disco repleto de xotes e baiões, além do choro "Ilusão nada mais", de Dominguinhos e Fausto Nilo. E é essa diversidade brasileira que a cantora paraibana Elba Ramalho promete trazer para o palco do Arraial Cultural do Acre na noite de hoje. A partir das 22 horas, o show começa no Palco Principal do evento realizado no estacionamento do Estádio Arena da Floresta.
A festa, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), com apoio da Prefeitura de Rio Branco e Liga das Quadrilhas Juninas do Acre, começou na última segunda-feira, 12, e termina no próximo domingo, 18, com muitas atrações.

Amanhã, o show será do grupo Quinteto Violado que faz uma homenagem a Luiz Gonzaga. E no sábado, dia 17, a apresentação especial com os Bois Garantido e Caprichoso, de Parintins.

Isso sem falar nas apresentações de quadrilhas. O 12º Concurso Estadual começou na segunda e termina nesta sexta, com a escolha dos grupos campeões. No sábado, começa o 6º Concurso Nacional que é realizado pela primeira vez no Acre. São grupos de todas as regiões do Brasil que disputam com as quadrilhas do Estado as primeiras colocações. O anúncio dos vencedores será no domingo, dia 18.

Fonte: Agência de Notícias so Acre

Nenhum comentário: