sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aniversário de Búzios e Cabo Frio terá shows de Elba Ramalho e Reginaldo Rossi

Rio - Tradicional destino dos cariocas nos feriados prolongados, a Região dos Lagos tem mais dois motivos para bombar neste fim de semana. Búzios e Cabo Frio comemoram seus aniversários com shows de diferentes estilos. Elba Ramalho, Sérgio Reis e Capital Inicial são as principais atrações do 15º aniversário de emancipação da cidade que apaixonou Brigitte Bardot. Os shows acontecerão de hoje a domingo, no campo da Sociedade Esportiva de Búzios, a partir das 19 horas.

“Estou festejando meus 30 anos de carreira e acredito que a música aproxima os povos, os brasileiros de um modo geral. É um show para o povo se divertir. O público é que faz com que a gente aconteça”, declara Elba, que fará o show do recém-lançado CD e DVD ‘Elba Marco Zero’, gravado em Recife para celebrar suas três décadas de estrada.

Pelos 395 anos de fundação de Cabo Frio, o sertanejo e o brega embalam a festa com shows da dupla Pedro e Thiago, hoje, às 21h, e Reginaldo Rossi, amanhã, no mesmo horário, no Jardim Esperança. Haverá ainda, de sexta a domingo, rodeio com a companhia Marco Timóteo, parque de diversões e feira de artesanato. A festa também terá espaço para louvor gospel com o cantor André Valadão, domingo, às 20h, na Praia do Forte. “Estou com saudade de fazer show no Rio de Janeiro”, revela Reginaldo Rossi, que promete uma apresentação irreverente, incluindo a clássica canção ‘Garçom’, de sua autoria.

BÚZIOS. Sociedade Esportiva de Búzios. Estrada da Usina s/nº, Centro, em frente à Prefeitura. A partir das 19h, hoje, Lenildo do Forró e Sérgio Reis, amanhã, Faixa Etária e Capital Inicial, e domingo, Trio Pé de Serra e Elba Ramalho.

CABO FRIO. Jardim Esperança. Estrada de Búzios s/nº, próximo a agência do Banco do Brasil. Amanhã, a partir das 21h, grupo Forroxé e a dupla sertaneja Pedro e Thiago. Domingo, também às 21h, Rick Costa e Banda e Reginaldo Rossi. Sáb, às 20h, show do cantor gospel André Valadão na Praia do Forte. Rua Anibal Amador do Vale s/n, Algodoal, próximo ao Teatro Municipal.

Fonte: O Dia Oline

Nenhum comentário: