sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Elba Ramalho faz café da manhã nordestino!

Angélica foi tomar um café da manhã danado de bom na casa de Elba Ramalho, paraibana arretada que, mesmo morando no Rio de Janeiro, não abandonou as tradições de sua terra natal. “ Como tapioca todos os dias, mas como muitas frutas, procuro ter uma alimentação leve. Mas quando vou viajar e sei que vou ficar muito tempo sem comer, falo: ‘capricha no café da manhã”, conta a cantora.

Para a manhã com o Estrelas, Elba preparou exatamente o que gostaria de ter todos os dias em sua mesa: cuscuz, cartola e a tapioca, é claro. “ Confesso que eu não sou boa na cozinha, mas se eu não soubesse fazer um cuscuz, seria uma vergonha”, brincou ela. Elba explicou que o preparo do café da manhã tradicional do Nordeste é simples e rápido, mas apresentou um detalhe essencial que Angélica não conhecia: a cuscuzeira, panela especial para cozinhar a massa do cuscuz.

A variedade de recheios e acompanhamentos, todos típicos do Nordeste, deixou a apresentadora com água na boca e fez com que ela descobrisse o segredo de Elba Ramalho: “ Ela faz shows há 30 anos, é daqui que ela tira tanta energia”, brincou Angélica.

Fique ligado no site do programa Estrelas para saber quando a matéria vai ao ar!

Fonte: Estrelas

Nenhum comentário: