quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Elba Ramalho lança DVD em clima de confra

Vinda de Fortaleza, Elba Ramalho chegou pontualmente às 20h na Di Branco recepções no Recife Antigo e queria ir direto festejar com seus convidados na festa de lançamento do seu DVD de 30 anos de carreira. Mas terminou convencida pelo cerimonial a seguir para o primeiro andar da casa de recepções. Por lá começou um papo com a imprensa enquanto bebericava uma água de coco. De altíssimo astral, Elba até gravou um recado para o Social1. "Estou muito feliz e quero festejar", é um dos trechos do vídeo. Assista abaixo:



Depois dos papos, ao lado de Cezinha, foi circular entre os convidados em sua maioria cantores e compositores pernambucanos, entre eles Cristina Amaral, Alcymar Monteiro, Maestro Spok, Santanna, Rogério Rangel e André Rio. A presença de Dominguinhos foi festejadíssima pela cantora, que na ocasião da gravação do seu DVD no Marco Zero ele não pôde participar.

No pocket-show, uma confra de artistas que foram dar uma canja com a cantora. E, claro, o momento affair com Cezinha na hora que eles fazem um dueto em É só você querer, um marco nos atuais shows da cantora.

Fonte: Blog Social 1

Nenhum comentário: