quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lançamento do CD e DVD de Elba reúne grandes compositores

A anfitriã Elba Ramalho

Na noite dessa terça-feira Elba Ramalho recebeu os amigos e imprensa na Di Branco Recepções para comemorar o lançamento do CD e DVD, gravados no Marco Zero – registro dos 30 anos da carreira da cantora. Grandes ícones da música nordestina se fizeram presentes como Dominguinhos, Anastácia, Irah Caldeira, Xico Bizerra, Alcymar Monteiro, Santanna, Terezinha do Acordeon, Rogério Rangel, maestro Spok, Geraldinho Lins, Almir Rouche, André Rio, etc.

Xico Bizerra e Santanna e Elba acompanhada de Cezinha e Dominguinhos

Cezinha passa o acordeon para o mestre Dominguinhos

Quem não poderia deixar de estar lá é Cezinha e seu acordeon, que além de ser uma figura presente no novo trabalho da cantora também foi responsável pela produção e direção do show. Claro que o Blog João Alberto aproveitou a oportunidade para perguntar sobre o relacionamento dos dois. Quando perguntado, Cezinha rodou, roudou, mas nada revelou. Apenas saiu com um sorrisão estampado na cara. No palco, a sintonia entre os dois foi visível. Cantaram grandes sucessos como “É só você querer” e “Gostoso Demais”.

Quem também dividiu o palco com Elba foi a pernambucana Cristina Amaral. “Antes era fã de Elba. Agora sou fã e amiga. Estou muito feliz de ter participado do DVD dela ”, afirmou Cristina. O CD de “Elba – Marco Zero” tem 14 faixas, o DVD, 24. O lançamento é da Biscoito Fino e os preços sugeridos são, respectivamente, R$ 24,90 e R$ 44,90.

Fonte: Blog João Alberto

Nenhum comentário: