














Créditos Fotos: Larissa Lins
Elba e Cezzinha se abraçaram na entrada dele no palco, e cantaram entre trocas de sorrisos e gritos do público
À frente do palco, muita gente gritava: “Chora, Cezzinha!” ou “Segura ele, Elba!”, e obviamente o coro mais entusiasmado pedia por um beijo. “Beija, beija!”, ao que Elba respondeu: “Deixa quieto, gente, deixa quieto…” A parceria musical provou que a sintonia no palco continua mesmo após o fim do romance. A cantora afirmou ainda que Cezzinha foi uma grande paixão sua, e o rapaz levou as indiretas do público e da artista sem falar muito, mas com um sorrisão no rosto.
Sendo recebido com um abraço de Elba, Cezzinha deixou o palco após trocar beijos no rosto com a cantora
Elba Ramalho foi recebida com euforia e acompanhada de modo entusiasmado até o fim de sua apresentação
Católica praticante, Elba conversou sobre Deus e sobre sua fé
Frutas, frios e sucos sobre a mesa, foram os únicos pedidos da cantora
Foi um show e tanto da cantora Elba Ramalho na "Feijoada do Bem", que aconteceu no domingo passado em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, no Garden Hotel. Elba provou mais uma vez está no Olimpo das cantoras do Brasil. Na foto ela apareceu com o editor da coluna e portal Celino Neto e seu amigo caruaruense Júnior.
Acompanhe a seguir, texto públicado no Portal Celino Neto, que o querido Capilé fez em homenagem a Feijoada do Bem.
Embora tenha um disco de forró guardado na manga, já em adiantado processo de produção e gravação, Elba Ramalho reavivou o projeto de dedicar um disco inteiro ao repertório de Chico Buarque. A motivação veio de um convite para gravar música do compositor para a trilha sonora da novela A Vida da Gente, em exibição às 18h na Rede Globo. Elba - vista em foto de Renato Filho - gravou Todo o Sentimento (Chico Buarque e Cristóvão Bastos, 1987) e Mil Perdões (Chico Buarque, 1983) para a avaliação do diretor da trama, Jayme Monjardim, que optou por utilizar Todo o Sentimento na trilha da novela. Que inclui o samba Sou Eu (Chico Buarque e Ivan Lins, 2009) na gravação feita pelo compositor para seu atual disco Chico (2011).

O Festival Pernambuco Nação Cultural passou pela Mata Sul deixando um legado de alegria e valorização da cultura pernambucana
Cantora soprou as velinhas ao lado de Leilane Neubarth, Elba Ramalho e Ana Beatriz Nogueira.
A soprano carioca Monique Kessous apresentou, na noite de quinta-feira (20), seu talento vocal popular e lírico em uma apresentação no Studio RJ, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Na plateia seleta, Elba Ramalho e Ana Carolina admiravam e elogiavam o timbre de Monique.
Com dois discos gravados, Monique destaca-se também como compositora. Seu talento se estende ao piano e ao violão.
Elba usou o modelo confeccionado pelo estilista Victor Dzenk
Victor Dzenk e Elba Ramalho
Elba Ramalho com o autor (à esq). Fernanda Abreu
Conhecido por revelar estrelas como Marisa Monte, o produtor musical e escritor Nelson Motta lançou nessa segunda (17) um livro sobre a vida do cineasta Glauber Rocha. O evento foi realizado no Studio RJ, casa de espetáculos em Ipanema, no Rio de Janeiro.
As cantoras Fernanda Abreu, Elba Ramalho e Marina Elali, o produtor Carlos Miele e a atriz Alessandra Maestrini, dentre outros, prestigiaram o autor e levaram exemplares para casa.