segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Elba Ramalho canta no escuro em pleno palco do Vivo Rio

A cantora Elba Ramalho iniciou a sua turnê “Marco Zero” com “iluminação zero” no palco do Vivo Rio. O show aconteceu no último sábado (8) com a casa lotada. Em duas oportunidades a falta de luz prejudicou a apresentação da cantora. Isso aconteceu com quarenta minutos de apresentação.

Na segunda vez foi bem pior: todas as luzes do Vivo Rio se apagaram e todos ficaram no breu. Prontamente a platéia começou a reagir com vaias.

Elba Ramalho retornou ao palco com uma aparente irritação disse: “Eu tenho um projeto lá em Trancoso, na Bahia, onde tenho casa, e faço show lá, coisa pequena, para 200 pessoas. Mas até para 200 pessoas eu alugo um gerador para o caso de faltar luz. Isso aconteceu várias vezes hoje à tarde, enquanto passávamos o som para o show. Vamos torcer para que não aconteça de novo”. Em seguida, foi ovacionada pelos fãs.

Elba Ramalho cantou seus grandes clássicos, entre eles “Chão de Giz” e “De Volta Pro Aconchego”. Ela ainda fez uma homenagem ao pai, ao revelar a morte do pai, João que faleceu na última quinta-feira aos 93 anos que, quando ainda jovem, incentivou a filha á ser cantora.

Fonte: The Music Journal Brazil

Nenhum comentário: