sábado, 8 de janeiro de 2011

Elba Ramalho reata com namorado e faz show no Rio

Depois de curtir uma temporada de férias na Bahia com suas três filhas adotivas, Elba Ramalho está de volta aos palcos. A cantora estreia hoje à noite, no Vivo Rio, a turnê "Marco Zero", em comemoração aos 30 anos de carreira. Ela será acompanhada por diversos músicos, inclusive o namorado, Cezinha do Acordeom, com quem reatou após ficar alguns meses sozinha.

— Não estou solteira, estou namorando — confirma Elba, que não se estende ao ser questionada sobre a vida afetiva.

A paraibana, que mora há 36 anos no Rio, mas também tem uma casa em Trancoso, na Bahia, prefere falar sobre o afeto que cultiva pelos cariocas e baianos.

— O Rio sempre foi o meu sonho de consumo. Ainda criança, no sertão, eu idealizava vir morar aqui. A Paraíba sublimou minha carreira, mas o Rio a consolidou — diz a artista, que passa o ano em terras cariocas e, $verão, se refugia na Bahia, onde gosta de andar descalça e abrir a casa para músicos e amigos.

— Trancoso é para mim como um santuário. Recebo uma energia que serve de subsídio para o meu trabalho — diz.

Mas não é só a energia da natureza que sustenta Elba. O preparo para os shows inclui corridas diárias na areia fofa, sessões de ioga, meditação e uma alimentação balanceada.

— Mas na hora o que vale mesmo é a alegria. O prazer, que é a mola propulsora, porque sem ele nada acontece — arremata a artista.

Show na posse de Dilma

Apesar das férias, Elba interrompeu o descanso para se apresentar na posse da presidente Dilma, com quem teve rápido contato.

— Achei a eleição de Dilma surpreendente. Ela me pareceu uma pessoa inteligente e sensível. Tem conhecimento, personalidade e um jeito de se posicionar que vai trazer coisas boas — aposta.

Fonte: Extra

Nenhum comentário: