quinta-feira, 30 de junho de 2011

Elba Ramalho anima o público de Petrolina com o balanço da música nordestina

A grande estrela da música nordestina, Elba Ramalho, subiu ao palco do Pátio de Eventos trazendo grandes sucessos do forró nesta noite de quarta (29), dia em também que se comemora o São Pedro. Elba disse que vem de uma maratona de shows, mas garante um belo show comandado pelo público. “Estou fechando hoje aqui. Foram shows maravilhosos, cidades lindas de estruturas maravilhosas. Pelo visto, Petrolina parece que é uma das mais bem organizadas. O cansaço é enorme, hoje vai ser na raça, vocês que vão me puxar”.

No palco, Elba Ramalho mostrou porque há 30 anos faz sucesso. A cantora não decepcionou o público e cantou muito xaxado, baião e forró. O cansaço de 20 shows seguidos foi encoberto pela energia de todos que curtiam seu show. Ela cantou sucessos da música nordestina e fez todos dançarem. “Eu sou tradicional, apesar do meu trabalho ser arrojado, a minha visão da música, vamos dizer assim, é tridimensional eu me mantenho fiel ao coco, ao xaxado ao baião ao forró que faz a nossa cultura se manter viva”.

Sobre a possibilidade do São João de Petrolina de 2012 homenagear Luiz Gonzaga, a paraibana considera merecida. “Luiz Gonzaga é o nosso rei, é o ícone da música nordestina, então é a obrigação de todos os artistas que têm a consciência do show tradicional trazer Luiz Gonzaga. Tudo começou com ele e não tem nada pra mexer
na obra dele, você canta e está tudo certo. Ele é extraordinário”.

Fonte: Grande Rio FM

Nenhum comentário: