terça-feira, 5 de julho de 2011

Elba Ramalho encerra São João de Coruripe

Elba cantou para mais de 30 mil pessoas no encerramento do São João de Coruripe

Cerca de 30 mil pessoas por noite, quatro dias do “Praia e Forró. Aqui é Melhor!” em Coruripe, reuniu as melhores bandas do Brasil, de 29/06 a 02/07. O encerramento aconteceu no sábado (02), com show eletrizante da paraibana Elba Ramalho que contagiou o público ao som de ritmos regionais, recordou grandes sucessos e interpretou compositores da música brasileira. Além das atrações Forró dos Play´s e Desejo de Menina.

De acordo com o prefeito Marx Beltrão, o evento transcorreu com tranquilidade prevista pela organização do evento. “Foram quatro dias de muita animação e segurança. Quero agradecer aos seguranças, barraqueiros e toda a organização do evento que contribuiu, mais uma vez, para o sucesso de nossa festa que teve repercussão nacional. Ano que vem é meu último São João como prefeito, vou preparar uma grande surpresa”, assegurou o prefeito de Coruripe que está em seu segundo mandato.

No sábado (02), prestigiaram o evento o deputado federal, Joaquim Beltrão, a superintendente do Porto de Maceió, Rosiana Beltrão, os prefeitos de Feliz Deserto e Jequiá da Praia, Maycon Beltrão e Marcelo Beltrão, o prefeito de Paripueira e presidente da AMA, Abraão Moura, Palmery Neto, prefeito de Cajueiro, Melina Freitas, prefeita de Piranhas, dentre outras autoridades.

Parceiros do evento, Petrobras, Governo Federal, Ministério do Turismo e Governo de Alagoas. Participaram do evento as secretarias municipais de Esportes, Lazer e Evento, Cultura, Saúde, Turismo e Pesca e SMTT.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário: