quarta-feira, 8 de junho de 2011

Show ao ritmo de Elba Ramalho completa a festa da Visual

SÃO PAULO - O festivo estilo musical do Nordeste na voz e embalo de uma de suas mais representativas expressões artísticas, a cantora Elba Ramalho, completa a festa dos 25 anos da Viagens Visual. Forró, xote, baião, a voz marcante e o acompanhamento batido, acompanhados por um público entusiasta que aguardou até depois das 22 horas para aplaudir, vibrar e dançar, completando a homenagem programada pela operadora.

Antes, quase 20 sorteios de pacotes foram feitos para os agentes de viagem presentes. Semanas em resorts e hotéis do Nordeste, ou em viagens para os Estados Unidos deram uma animação ainda mais expressiva. Para completar, o Diretor-Presidente Afonso Louro dirigiu-se aos presentes para dizer de sua satisfação e retribuir no coro de Parabéns: "Hoje é um dia muito feliz, e devo tudo isso a voces. Obrigado!!"

Atrelado à qualidade, aspecto que dominou o relacionamento expresso entre a operadora e seus parceiros agentes durante todo o evento, a Unidas anuncia para esta quarta (8), uma ação direta com os prestadores receptivos. Cerca de 20 empresas de todo o Pais que prestam serviços nesta área estarão reunidas na sede da operadora. A importância deste relacionamento de qualificação foi expresso por Afonso Louro ao lembrar que "hà dois anos realizamos de uma forma semelhante, o treinamento com guias e motoristas dos receptivos, com resultados excelentes".


Fonte:Brasilturis

Nenhum comentário: