quarta-feira, 8 de junho de 2011

Show de Elba Ramalho agita e encerra Workshop Visual

Na home, a cantora Elba Ramalho no show patrocinado pelas secretarias de Turismo de Maceió e de Alagoas; acima, Elba com as secretárias de Turismo de Maceió, Claudia Pessôa, de Alagoas, Danielle Novis, e o presidente da Visual Turismo, Afonso Gomes Louro


A apresentação da cantora Elba Ramalho, patrocinada pelas secretarias de Turismo de Alagoas e Maceió, terminou agora há pouco e, dessa forma, terminou também o 1° Workshop Visual Turismo, que foi realizado hoje na Villa Daslu, em São Paulo.

No animado show, Elba cantou sucessos atuais e antigos e não deixou os agentes de viagens parados. Antes, porém, ocorreu o sorteio de várias viagens para os profissionais de turismo e um pequeno discurso do presidente da operadora, Afonso Gomes Louro. Ele agradeceu o apoio dos agentes e dos fornecedores.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Louro disse que os objetivos do workshop foram alcançados e está “muito feliz com o sucesso do evento”. Segundo ele, o workshop já entrou no calendário de eventos da operadora. “Em 2012, vamos fazer, sim, outro evento como esse. Foi Lindo, foi um sucesso!”.


A cantora Elba Ramalho e Gustavo França (Visual)
Patrícia Cunha (Funcaju), Sérgio Oliveira (Setur-SE), Elba e Waldoilson Leite (Funcaju)
Fernanda Tognon (Setur-AL) e Elba
A cantora Elba Ramalho se apresenta aos agentes de viagens no Workshop Visual Turismo

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: