



Créditos: Eduardo Queiroga
Spok Frevo Orquestra, Maestro Ademir Araújo e Elba Ramalho conquistaram o público do maior palco do FIG nesta terça-feira, 19. Hoje tem Daúde, Roberta Sá e Margareth Menezes.
Maria Esperança, Maria Clara, Elba Ramalho e Maria Paula
Viviane Araújo, David Brazil e Elba Ramalho em festa beneficente
A vida e obra de Elba Ramalho inspiraram o grupo Garranxê a trazer para o Boa Vista Junina 2011 um show de forró, xote, xaxado e baião. A quadrilha encerrou as apresentações desta quarta-feira (13) contando a história da paraibana que venceu na vida fazendo o que mais gosta: cantar e dançar.
Letícia e Elba
Elba Ramalho e Mel Lisboa
Nesta quarta foi o dia de Prêmio da Música Brasileira. Noel Rosa é o homenageado e Elba estava concorrendo. E não foi diferente ela ganhou mais uma vez, como melhor cantora. Desta vez, pelo álbum “Marco ao Zero: ao vivo”, na categoria Regional.
A paraibana Elba Ramalho venceu pela 12ª vez o Prêmio da Música Brasileira. Na noite da quarta-feira (6), a artista recebeu o troféu de melhor cantora regional, por seu disco “Marco Zero: ao vivo”. A premiação aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o homenageado da 22ª edição foi o cantor e compositor Noel Rosa.
Letícia Sabatella e Elba Ramalho
Elba Ramalho e Letícia Sabatella
Letícia e Elba Ramalho se soltaram na pista de dança



A cantora inclusive sorriu para as câmeras dos papparazzi
Elba cantou para mais de 30 mil pessoas no encerramento do São João de Coruripe