quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Elba Ramalho deu um banho de frevo no Marco Zero

A artista paraibana levantou a multidão que lotou o Polo Multicultural

Já é uma espécie de tradição. Pelo quarto ano seguido, a cantora Elba Ramalho sobe ao palco do Marco Zero para colocar muito frevo no pé e no juízo dos foliões que prestigiam de forma maciça a noite desta terça-feira (21), no Polo Multicultural. No repertório, canções inesquecíveis e frevos adaptados como “Leão do Norte”, que abriu o show com propriedade. A energia logo contagiou a massa que adora este ritmo centenário que mais apaixona pernambucanos, brasileiros e turistas do mundo inteiro que vêm brincar aquele que é considerado como o melhor carnaval do Brasil.
O tempo parecia parar para evocar frevos de uma época áurea e outros nem tão antológicos. Ao longo das músicas como “Pagode Russo”, “Frevo Mulher” e “Voltei Recife”, o delírio coletivo era notório. Como se estivesse regendo uma orquestra, mas de pessoas, Elba Ramalho demonstrava toda a sua empatia para com o público, que se deixava reger por uma das melhores intérpretes de frevo deste País.

Com muita energia e brilho, Elba Ramalho e sua banda coloriram ainda mais o visual do palco com personagens de pernas de pau, caracterizados como ícones do carnaval de Pernambuco tais como o Homem da Meia Noite, os rei e rainha do Maracatu e passistas. A empolgação do público terminou por contagiar a cantora paraibana, que realizou uma apresentação para ficar na memória dos foliões mais apaixonados do Carnaval Multicultural do Recife 2012.

Fonte: Carnaval do Recife

Nenhum comentário: