terça-feira, 5 de maio de 2009

Elba na Festa do Dia do Trabalhador



Elba Ramalho faz o público tremer com sua música brasileiríssima “Anunciação” foi a música de abertura do show da paraibana Elba Ramalho, que fez a galera dançar muito forró de rostinho colado. “Gostoso demais” e “Vida de Viajante” foram outros sucessos com os quais ela embalou a platéia, que mesmo após horas de evento, não parou de “bater coxa”.

A energia e o vigor de Elba no palco contagiaram a todos os presentes, que cantaram e dançaram ao som dos clássicos da música nordestina aclamados pelo gosto do País inteiro. Um dos pontos altos do show aconteceu quando ela interpretou “Aconchego”.

Mas o show foi muito mais que isso: Elba saudou o trabalhador brasileiro, aquele que acorda cedo todos os dias para lutar pela sobrevivência de sua família, e foi ovacionada pela multidão, que se reconheceu nas palavras da cantora.

“Xote das Meninas” seguido de “Esperando na Janela” foram outros sucessos que fizeram a festa do povo. “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher” fizeram a galera sair definitivamente do chão.

Zabumba, triângulo e acordeom tocando sem parar; público sacudindo feliz: resumo da ópera de Elba Ramalho na Baixada Fluminens
e.

Créditos: Blog do Carioca

Nenhum comentário: