quarta-feira, 6 de maio de 2009

Elba Ramalho no Mais Você

Ana Maria recebeu, nesta quarta-feira, uma cantora que está completando 30 anos de carreira: Elba Ramalho!

Logo no início da conversa, a cantora falou sobre sua relação com Gaetano, com quem conviveu por 12 anos. “Temos filhos, compartilhamos várias coisas e somos seres humanos. Por isso temos o dever de manter uma relação saudável, de amigos. Então a separação foi tranquila, muito tranquila. Pra mim é uma história que já passou. Virei a página. Ele continua a vida dele e eu continuo a minha. Quando há necessidade em relação às filhas, a gente se fala”, disse Elba.

Elba falou também o que mudou em sua carreira com o passar dos anos. “Antes eu era cheia de energia, mas de imaturidade também. Os anos me deram mais sabedoria, menos ansiedade. Hoje eu tenho todos os sonhos dentro de mim, mas me sinto tranquila e fazendo o que gosto”, explicou.

A cantora contou ainda os seus segredos de beleza. “Corro, faço meditação e assim o dia já fica bem melhor pra mim. Já fiz um peeling no rosto também, que foi muito bom”, disse.

A pedido da Ana, Elba cantou “Ave Maria” durante o café. “A oração me traz paz e me conduz a bons caminhos”, disse.

Ana perguntou se Elba tiraria alguma “página” da sua vida, caso ela fosse um livro. “Tiraria, mas é um segredo meu. A gente, quando está no auge da juventude, faz coisas que depois reflete e vê que foram equívocos. Mas são coisas que fazem parte da natureza humana”, concluiu.

Créditos: Mais Você

Um comentário:

Anônimo disse...

Elba, como sempre esplendorosa!!!
gostaria de saber qual o nome das musicas que ela cantou no fim do programa.