segunda-feira, 29 de junho de 2009

Elba Ramalho canta na Expo Itaguaí 2009 no dia 3 de julho

Vem aí a Expo Itaguaí 2009!!! Para você que estava ansioso pela programação deste ano, nós trazemos para você. A Expo não é só show musical, mas as atrações deste ano certamente deixarão a festa muito mais especial. A Expo Itaguaí 2009 acontece nos dias 01, 02, 03, 04 e 05 de julho, no Parque de Eventos da Cidade em Itaguaí, zona da Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. A tradicional festa já faz parte do calendário oficial da cidade de Itaguaí e é esperada por moradores de todo o Estado do Rio de Janeiro e por diversos visitantes de fora do Rio.

Confira as atrações:

O evento começa no dia 01 de julho, quarta-feira, com o show do Fazendo a Arca;
Dia 2 de julho, quinta-feira, tem o show de umas das mais importantes bandas do cenário do rock nacional, o Capital Inicial;
Dia 3 de julho, sexta-feira, a rainda do forró, Elba Ramalho traz os seus maiores sucessos para agitar a galera. E pra completar a festa ainda tem o show do Arriba Saia, pra não deixar ninguém parado.
Dia 4 de julho, sábado, Jeito Moleque! Para deixar as meninas eufóricas com as músicas do grupo e pra galera aproveitar pra dançar coladinho os pagodes de maiores sucessos.
Dia 5 de julho, domingão, é a vez de Daniela Mercury, que promete fazer seu show entrar para a história e fazer o chão tremer...

Créditos: Site do Evento
Gabriel Lima para o Leoa do Nordeste

Nenhum comentário: