quarta-feira, 29 de julho de 2009

Elba se apresenta na inauguração do novo ponto Cem Réis

A terceira cidade mais antiga do país deve começar a comemorar seus 424 anos já terça-feira, dia 4, véspera de seu aniversário. Quatro atrações irão se apresentar no centro de João Pessoa, na inauguração do novo Ponto de Cem Réis; dentre elas a cantora paraibana Elba Ramalho.

Elba deve se apresentar a partir das 22h, no palco montado na Rua Visconde de Pelotas, cantando seus velhos sucessos e também seu novo trabalho "Balaio de Amor", que comemora os seus 30 anos de carreira.

Além de Elba, a programação, que tem início a partir das 16h, conta com a apresentação do grupo de percussão da Emlur, Baticumlata, de espetáculos de dança e com shows de Mané de Bia, da Orquestra Sanhauá e do cantor Adeildo Vieira.

O prefeito Ricardo Coutinho comanda a cerimônia que marca a entrega da obra à população, às 18h.

A praça do novo Ponto Cem Réis terá em um dos seus bancos uma estátua, feita em tamanho natural, posicionada em frente ao Hotel Paraíba Palace, do compositor Livardo Alves, imortalizado no cenário brasileiro por suas composições, entre elas a famosa marchinha carnavalesca Marcha da Cueca.

Fonte: O Norte Online

Nenhum comentário: