segunda-feira, 15 de março de 2010

30 anos de palco

Elba em três momentos: no palco, 'fazendo uma boquinha' e nos últimos preparativos

A coluna esteve na sexta-feira no bochicho dos bastidores do show de gravação do DVD de 30 anos de Elba Ramalho e conta o que viu. O espaço, aliás, foi para convidados.

+ Elba, numa simpatia ímpar, recebia jornalistas, autoridades e até fãs minutos antes de subir no palco, coisa que poucos cantores fazem...

+ Já pronta e maquiada - por Jerry, que ela trouxe para o Recife especialmente para a missão - Elba recebeu o frei Rinaldo para uma bênção final. O prefeito João da Costa apareceu em seguida.

+ Olivia Hime, mulher de Francis Hime e diretora da Biscoito Fino, gravadora de Elba, foi lá prestigiá-la, assim como Martinho Filho, gerente de negócios da Biscoito (e filho de Martinho da Vila).

+ Entre o camarim e o palco, a grande atração da noite parou para os últimos ajustes e aproveitou para dar um alô para quem estava nos bastidores: ""Êêê, o povo de São Paulo veio! Olha aí prefeito (e se virou para João da Costa)! Veio gente de tudo quanto é canto: Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Rio, Maceió...". E ao ver o produtor André Brasileiro, disparou: "Obrigada André Brasileiro. Você acreditou".

+ Na divisão de camarins, um para ela, outros individuais para Alcione e Zé Ramalho e um coletivo para Lenine, Spok, André Rio, Carlinhos de Jesus, Chico César, Geraldo Azevedo...

+ Todos, sem exceção, chegaram no decorrer do show. Zé Ramalho foi o mais 'em cima da hora'.

+ No palco, Elba mostrou o porquê de 30 anos de sólida carreira. No frontstage, os convidados dos bastidores, onde se acomodaram tanto João da Costa, como João Paulo. No coro humano, cerca de 55 mil vozes. O resultado final dessa produção que envolveu 40 profissionais, estará em DVD.

Fonte: PE 360 Graus

Nenhum comentário: