
A música usada para levar solidariedade às vítimas das enchentes. Nesta quinta-feira (22), à noite, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo promoveram um grande encontro. Os músicos fizeram um show para arrecadar dinheiro que ajudar as famílias atingidas pelas chuvas.
O público foi chegando aos poucos no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. O ingresso de R$ 100 dava direito a curtir o show e, ao mesmo tempo, ajudar as vítimas das enchentes na Zona da Mata Sul. “Solidariedade e esperança é o que o povo pernambucano tem de sobra”, disse a estudante Marcela Brito.
O primeiro a subir ao palco foi Alceu Valença que interpretou suas músicas mais famosas para a platéia lotada. “Se todo mundo fizesse um pouco, seria era ótimo”, disse.
Antes de sair, ele dividiu o palco com Elba Ramalho. E, então, a cantora convidou o guitarrista Marcos Arcanjo e o sanfoneiro Cezinha para acompanhá-la em vários sucessos da música brasileira. “Isso é só um paliativo. Espero que a sociedade como um todo e o poder público façam cada vez mais”, falou a cantora.
Antes de se despedir, a cantora chamou o terceiro protagonista da noite e cantou com ele. E o cantor e compositor Geraldo Azevedo seguiu no palco interpretando suas composições. “Todos nós devíamos ter esse sentimento de solidariedade. É importante que o povo se sensibilize cada vez mais”, falou.
Mais de 2.000 pessoas assistiram ao show. Toda a renda será depositada na conta do Tribunal Solidário, que foi criada pelo governo para receber as doações da operação de reconstrução das cidades atingidas pelas chuvas.
Fonte: PE 360 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário