terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Elba Ramalho vai cantar na posse de Dilma

Os shows previstos para a posse da presidente eleita Dilma Rousseff, no dia 1º de janeiro em Brasília, vão contar com Zélia Duncan, Mart'nália, Gabi Amarantos e mais dois nomes que foram envolvidos na campanha presidencial deste ano: o grupo de rock mineiro Pato Fu e a cantora nordestina Elba Ramalho.

O grupo liderado pela vocalista Fernanda Takai se viu citado na disputa eleitoral em agosto. A então candidata Dilma disse que não iria ao debate realizado pela "TV Canção Nova" sob alegação de problemas de agenda. Mas, durante o evento, postou uma mensagem sobre um show do Pato Fu em seu perfil no Twitter, gerando brincadeiras do também candidato Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

No início da campanha no rádio e da televisão, a propaganda do candidato José Serra (PSDB) usou uma paródia de "Bate coração", sucesso de Elba Ramalho na década de 1980, interpretado por uma cantora de timbre parecido. Ela negou ter autorizado o uso da música para a campanha. Mais tarde, Elba anunciou apoio a Dilma Rousseff em evento de apoio da classe artística à então presidenciável petista, no Rio de Janeiro.

O local dos espetáculos será em um palco montado na Praça dos Três Poderes, na capital federal.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário: